16.7.09

Ministro Relações Internas

Dia 16/07/2009
Por deliberação do Presidente, após ter dado o conhecimento e prazo para os restantes elementos se oporém, foi determinado que é imprescindivel o cargo de Ministro das Relações Internas neste MIS que cada dia qe passa está com mais afazeres.
Ora, após grande ponderação e vários testes passados, é com grande prazer que atribuo este cargo ao elemento na foto aqui(blog) exibida.
Esperemos que executes todas as funções a que estás responsável com as maioes das seriedades.
Abraço.
O Bicho

C o v a r d i a

Ora bem, pensamos que não iamos ter de perder mais tempo a escrever sobre pessoas(ou lá o que são), dos TPP ou PTT ou o car....pppiiiiii. Pelo menos identificou-se como tal.
- Que foi desta vez? - Perguntam vocês.
Já ouviram falar em noz, sim noz fruto seco com uma semente só, isso mesmo, é exactamente o tamanho do cérebro e com a mesma quantidade de neurónios que a pessoa que ligou de número privado para o ministro do tráfego territorial, tem.
Anómalo será, certamente, um adjectivo com uma definição minúscula em termos de comparação com este ser vivo ...
Antigamente, na era dos telefones(fixos) ai sim, tinha piada ..."é de casa do Sr. Leão? - Não! - Ai desculpe, enganei-me na jaula!!" ou "está na linha? - tou tou - então fuja que vem o comboio". Agora, ligar privado e ameaçar, isso é um acto de extrema covardia.
Se estás com qualquer tipo de problema liga o 112. E uma vez mais digo, "ter tomates" não é para todos, vai ligando de numero privado que é o melhor que tens a fazer .... covarde...
Damos por terminado este assunto, ou seja, não vamos voltar a falar de atitudes menos civilizadas sem que tenham a devida "resposta".

Covardia é um vício que, convencionalmente, é visto como a corrupção da prudência, oposto a toda coragem ou bravura. É um comportamento que reflete falta de coragem; medo, timidez, poltronice; fraqueza de ânimo; pusilanimidade ou ainda ânimo traiçoeiro.
É o oposto de bravura e de coragem. É algo que te força a não tentar, a não lutar por simples medo, por indecisão, por fraqueza. É deixar de fazer algo, desistir, abandonar pela metade pela falta de confiança em si próprio. É atacar sabendo que o adversário não poderá defender-se.

O Bicho